O Código de Defesa do Consumidor define um prazo de sete dias corridos, após o recebimento do produto, para o cliente desistir de uma compra online e solicitar a sua devolução. É o Direito de Arrependimento, assegurado pelo artigo 49 da Lei nº 8.078/90.
PASSO A PASSO PARA FAZER SUA TROCA:
1° : Entrar em contato com nosso Whatsapp (11) 971865095 (das 9:00 às 19h, seg. a sex.) ou pelo e-mail [email protected] , para informar o interesse na troca do produto ou devolução do donheiro. Fazendo uma breve descrição dos motivos , caso precise de fotos anexar junto.
2° : Após averiguar a situação , iremos entrar em contato no prazo de atá 48h , para entender o motivo do contato, se o cliente irá querer troca ou a devoluçõ do dinheiro. A troca poderá ser realizada por outro produto idêntico de ouro tamanho ou cor , ou até mesmo por outro modelo disponível em nosso estoque, podendo ser de valor igual ou superior(mediante a complementação da diferença se o valor for maior do que o adquirido incialmente);
3° : A peça escolhida para troca só será enviada após o recebimento da peça devolvida em perfeitas condições, como descrito anteriormente. O Custo do envio da peça para troca será de responsabilidade do cliente, e a nova ou a devolução será feita e contaiizada apos a entrega do produto , conforme foi enviado.
ATENÇÃO AO ESTORNO DE VALORES
O estorno será feito mediante a devolução do produto em questão em nosso estoque
Pagamentos feitos por PIX: o estorno se dará por transferência bancária que será efetuado na mesma conta utilizada para o pagamento da compra, no prazo de até 45 dias.
Pagamentos feitos por CARTÃO DE CRÉDITO/DEBITO: o estorno/cancelamento, total ou parcial(se somente um dos produtos for devolvido) será efetuado pela administradora do cartão de crédito8/debito usado na compra.